quarta-feira, 29 de março de 2017

Tania Alves na coletiva de imprensa do Dancing Brasil


A atriz, cantora e empresária Tania Alves participou nesta terça, 28, da coletiva de imprensa do programa Dancing Brasil, da Record TV. O reality de dança estreia na próxima segunda-feira, 03, a partir das 22h30.

Em parceria com a BBC Worldwide e a Endemol, a emissora traz para o país a versão brasileira do programa Dancing with the stars, apresentado por Xuxa Meneghel, e com Sergio Marone trazendo detalhes dos bastidores da disputa. 


No formato brasileiro, 14 casais vão enfrentar desafios semanais de dança de diferentes ritmos e temas. Os casais terão uma semana para ensaiar cada ritmo. Eles serão avaliados pelos jurados e os três piores da noite vão para a votação do público. Aquele que for menos votado deixará a competição. O grande vencedor receberá o prêmio de R$ 500 mil.

Com parte da plateia formada por famosos, a estreia será previamente gravada. A partir da segunda semana, todas as edições acontecerão ao vivo, direto dos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro. 


O lançamento do programa aconteceu no estúdio onde será apresentado o “Dancing Brasil”.


As 14 estrelas que vão participar da disputa são: Bianca Rinaldi, Dalton Rangel, Fabíola Gadelha, Guilherme, da dupla com Santiago, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson, Sheila Mello, Tania Alves e Tony Salles. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário