sexta-feira, 19 de junho de 2009

Discografia: Amores e Boleros - Vol.II (1996)


Capa

Contra-Capa


Foto Encarte

Faixas:

01. Faz-me Rir
02. Outra Vez
03. Me Deixas Louca *
04. Sonhando Contigo **
05. Sabor de Mim
06. Castigo
07. Meia - Volta
08. Folhetim
09. Sombras
10. Somos Iguais
11. Ouça
12. Fica Comigo Esta Noite **
13. Orgulho
14. Lembranças


Participações Especiais:

* - Armando Manzanero
** - Trio Irakitan


Direção Artística: Max Pierre
Direção: José Milton
Coordenação de Produção: Luiz Carlos Maluly


Polygram (1996).

4 comentários:

  1. Sou fã da Tania Alves e tive o prazer de fotográfa-la algumas vezes em São Paulo.
    Tenho fotos
    www.culturafm.brasilflog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã desde dos tempos da novela até a cantora - HENRIQUE JORGE de Fortaleza - CE - hjcavalcante63@hotmail.com. um BJÃO.

    ResponderExcluir
  3. GOSTO MUITO DA SUA VOZ,SOU SE FÃ DESDE OS TEMPOS DAS NOVELAS E CANTORA. UM bjÃO - HJCAVALCANTE63@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir