sexta-feira, 19 de junho de 2009

Discografia: Coração de Bolero (1999)


Capa

Contra-Capa

Faixas:

01. Coração de Bolero
02. Brigas *
03. De Pouquinho em Pouquinho
04. Aquece-Me Esta Noite
05. Esquecida
06. Ninguém me Ama
07. A Mentira
08. Onde Estás Agora
09. Dez Anos
10. A Última Noite
11. Franqueza
12. Tatuagem


Participação Especial:

* Altemar Jr.



Produzido por: José Milton
Direção Artística: João Augusto
Assistente de Produção: Jorge Maurell
Arranjos, Pianos e Regências: Cristóvão Bastos, Daniel Salinas e Eduardo Souto Neto


Abril Music (1999).


4 comentários:

  1. Compositores de cada faixa deste disco:

    ResponderExcluir
  2. 01. Coração de Bolero (Cristóvão Bastos/Cláudio Rabello)
    02. Brigas (Evaldo Gouveia/Jair Amorim) DUETO: Altemar Dutra Jr.
    03. De Pouquinho Em Pouquinho (Daniela Romo/Bebu Silvetti/Vs. Cláudio Rabello)
    04. Aquece-Me Esta Noite (Roberto Cantoral/Vs. Mário Rossi)

    ResponderExcluir
  3. 05. Esquecida (Audi Perez/Roberto Livi/Vs. Cláudio Rabello)
    06. Ninguém Me Ama (Fernando Lobo/Antônio Maria)
    07. A Mentira (Alvaro Carrillo/Vs. Simões Nobre)
    08. Onde Estás Agora (Anísio Silva)
    09. Dez Anos (Rafael Hernández/Vs. Lourival Faissal)
    10. A Última Noite (Bobby Collazo/Vr. Sebastião Ferreira da Silva)
    11. Franqueza (Denis Brean/O. Guilherme/Denis Break)
    12. Tatuagem (Chico Buarque/Ruy Guerra)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelo administrador do blog até aqui, Tânia ALves éuma das cantrizes mais talentosas deste país, e eu a adoro!

    ResponderExcluir