sexta-feira, 19 de junho de 2009

Discografia Tania Alves: Amores e Boleros - Vol.III (1997)

Capa

Contra-Capa

Foto Encarte

Foto Encarte

Em 1997, Tania Alves lançou o 10° disco de sua carreira e o terceiro pela coleção "Amores e Boleros", da Polygram. "Amores e Boleros - 3" trouxe a participação especial do Trio Irakitan. A direção artística é de Max Pierre e a direção de José Milton.

Entre os compositores gravados neste álbum estão Ary Barroso, Herivelto Martins/David Nasser, Lupicínio Rodrigues, Caetano Veloso, Roberto Carlos/Erasmo Carlos, Paulo Vanzolini, Haroldo Barbosa/Luís Reis, Adelino Moreira, Isolda, entre outros.


Faixas:

01. Só Nós Dois (Joaquim Pimentel)
02. O Dia Que Me Queiras (El Dia Que Me Queiras) (Carlos Gardel / Alfredo Le Pera / Adpt. Haroldo Barbosa)
La Cumparsita (Matos / Contursi)
O Tango (Texto) (Paulo César Pinheiro)
À Meia-luz (A Media Luz) (Lenzi / Donato / Vrs. Lourival Faissal)
03. Lama (Aylce Chaves / Paulo Marques)
04. Ronda (Paulo Vanzolini)
05. Pensando Em Ti (Herivelto Martins / David Nasser) - com Trio Irakitan
06. De Tanto Amor (Roberto Carlos / Erasmo Carlos)
Um Jeito Estúpido De Te Amar (Isolda / Milton Carlos)
Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
07. Meu Nome É Ninguém (Haroldo Barbosa / Luis Reis)
08. Dom De Iludir (Caetano Veloso)
09. Negue (Adelino Moreira / Enzo Almeida Passos)
10. Que Será (Marino Pinto / Mário Rossi) - com Trio Irakitan
11. Risque (Ary Barroso)
12. Vingança (Lupicínio Rodrigues)
13. Devaneios (O Me Queres O Me Dejas) (Gardney / Adpt. Erasmo Carlos)
Te Odeio... Te Amo (Grande, Grande, Grande) (Never, Never, Never) (Testa / Renis / Adpt. Nazareno de Brito)
Hey (Iglesias / Belfiore / Bauducci / Ramon Arcusa / Adpt. Fernando Adour)


Ficha Técnica

Direção Artística: Max Pierre
Direção: José Milton
Assistente de Produção: Barney
Assistente de gravação e mixagem: Duda Mello
Polygram (1997).



Nenhum comentário:

Postar um comentário