sábado, 25 de setembro de 2010

Tânia Alves revela que posaria nua novamente: "Mas sem exame ginecológico"


A Pérola tem tudo a ver comigo”, disse Tânia Alves sobre a sua personagem em “Araguaia”, durante a festa de lançamento da novela, na Zona Leste de São Paulo, nesta quinta-feira (23/09).

A atriz aproveitou a oportunidade para elogiar o autor de “Araguaia”. “Às vezes eu me inspiro em alguém para compor um personagem, mas desta vez não precisei. O texto do Walter Negão é tão bem feito, que a personagem veio fácil. Parece que ela faz parte de mim”, contou ela, que assim como Pérola, adora cozinhar.

Ela tem a mão boa. Todos os pratos são simples e deliciosos, mas a lasanha de beringela sem massa merece destaque”, revelou o namorado da atriz, Daniel Rodrigues.

Exibindo o corpo em forma aos 57 anos, Tânia foi questionada sobre a possibilidade de voltar a posar nua – ela foi capa da Playboy em dezembro de 1983. “Fiz Playboy quando o ensaio era ingênuo. Não era este exame ginecológico dos ensaios de hoje em dia, e que na minha opinião não são atraentes. Prefiro algo mais sutil e verdadeiramente sensual. Eu até posaria de novo, se recebesse uma proposta inovadora, sem exame ginecológico”.

“Araguaia” estreia na próxima segunda-feira (27/09), às 18h, na Rede Globo.


Fonte: Carla Manso, iG São Paulo


Um comentário: