quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tania Alves recebe ator mirim Frederico Volkmann no SPA Maria Bonita


Quem disse que é só adulto que gosta de comida natural e de fazer massagem relaxante? Pois o ator mirim Frederico Volkmann, que viveu o Tide de "Aquele beijo", se fartou no SPA Maria Bonita, da amiga Tania Alves em Nova Friburgo, região serrana do Rio. Frederico esteve no local este fim de semana a convite da atriz de quem ficou amigo quando contracenaram juntos em "Araguaia". Na novela das seis, ela viveu Pérola e ele Tomé.


Frederico foi ao SPA acompanhado da mãe e do padastro, Gláucia e Gedeon, e também do ator mirim Gabriel Henzel, que atuou como um dos meninos do lixão de "Avenida Brasil". Lá, Volkmann, que está escalado para a nova trama de Glória Perez, "Salve Jorge", não só se deliciou com saladas e alimentos orgânicos, como foi a primeira criança a experimentar uma massagem relaxante com pedras quentes. No passeio, o ator aproveitou também para treinar karatê com o amigo Gabriel.



Fonte: Ego.

Um comentário:

  1. Meu irmão Frederico Volkmann adorou o SPA e agora me deixou com mais vontade ainda de conhecer. Sem contar na delicadeza da Tânia com ele. Assim que acabar minha novela irei conhecer também...Bjs pra ela. Sergio Malheiros.

    ResponderExcluir