quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Tania Alves é convidada especial do Amazonas Film Festival 2009



Entre os dias 6 e 12 de novembro será realizado o 6º Amazonas Film Festival, evento já consolidado no calendário nacional e internacional como um dos maiores do gênero e que transformará o Estado no centro de uma grande celebração da sétima arte e por onde passarão algumas das maiores personalidades do universo cinematográfico.

No total, a grade de programação do evento, que contará com mostras competitivas e paralelas, terá 168 filmes em cartaz e que serão exibidos nos mais diferentes pontos e espaços da capital Manaus e até no interior do Estado, através da Mostra Especial em Iranduba. Toda a programação do festival, que também inclui atividades acadêmicas, é gratuita.

Neste 6º Amazonas Film Festival (AFF), o tapete vermelho do evento promete brilhar como nunca. A organização do Festival tem 16 nomes confirmados como Convidados Especiais desta edição, que incluem atrizes e atores do primeiro escalão nacional de diversos nichos, como teatro, televisão e cinema. O 6º AFF será realizado entre os dias 6 e 12 de novembro e toda a programação é gratuita.

Para este 6º Amazonas Film Festival já estão confirmados os seguintes artistas - Malu Mader, Nathália Timberg, Ângela Vieira, Rosamaria Murtinho, Sílvia Salgado, Tânia Alves, Lúcia Alves, Stela Freitas, Thiago Mendonça, Sérgio Marone, Rita Cadillac, Murilo Rosa, Marcelo Serrado, Guilherme Leme, Elke Maravilha e Juliana Alves.


Fonte: Portal Amazônia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário