domingo, 28 de junho de 2009

Tania Alves é atração do Flamboyant in Concert


Conhecida pela sua versatilidade na carreira, a cantora Tania Alves será a atração do Projeto Flamboyant In Concert, no dia 30 de junho, às 19 horas, em Goiânia (GO). Tania vai cantar sucessos de sua carreira e muita música romântica. A cantora promete agradar o público com diferentes interpretações de canções que são clássicos da música popular brasileira.

Acompanhada do violonista, maestro e arranjador Eugênio Dale, Tânia Alves vai cantar bossa nova, boleros de Rita Lee e Gonzaguinha, além de Caetano Veloso, Roberto Carlos e sucessos de Luis Miguel em espanhol.

Neste novo trabalho, a cantora e atriz Tânia Alves mantém sua fidelidade aos grandes boleros, música que já a acompanha há alguns anos, mas com uma novidade: a Bossa Nova. A cantora achou por bem incluir um outro gênero musical, para dar uma nova roupagem ao trabalho, e também levar a fina flor da Bossa Nova para os amantes do gênero. A produção musical ficou à cargo de Flávio Mendes e Eugênio Dale, juntamente com Roberto Menescal. Por falar em Menescal, o mesmo compôs junto com outro grande mestre da nossa MPB, Paulo César Feital, um bolero inédito para o novo trabalho, que está sendo lançado nesse show. Trata-se de 3 x 4, que será apresentado com uma belíssima interpretação por Tânia Alves.


Serviço:

Data: 30 de junho
Horário: 19h
Local: Deck Parking Sul 1
Entrada franca
Espaço com cadeiras: Os clientes que gostam de assistir aos shows do projeto na área com cadeiras do Flamboyant In Concert poderão adquirir seus ingressos no balcão de informações (térreo 2) mediante a doação de dois quilos de alimentos não-perecível. Cada pessoa poderá retirar até dois convites.


Um comentário:

  1. O Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos (2 mil exemplares), distribuído gratuitamente na região sul de Minas Gerais (Brasil). Segundo o editor e poeta, Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), autor do livro “O Anjo e a Tempestade” (Editora Insanno), o objetivo do fanzine é divulgar todas as manifestações culturais e as pessoas (profissionais ou não) que nelas atuam gratuitamente:
    Poemas, contos, livros, escritores, cinema, teatro, esporte, moda, folclore, Artes Plásticas, grafiti, música, bandas, curiosidade, turismo... Entre em contato e participe...Divulguem-se!
    Outra publicação também bimestral mais direcionada à Literatura é o jornal Ciclone. Em breve a segunda edição (distribuição gratuita). Os leitores podem enviar seus textos: poemas, contos, crônicas, releases de livros,peças teatrais ou filmes cinematográficos que foram baseados em livros...
    Contatos;
    Carlos (editor)
    (35) 3295-6106
    (Machado-MG)
    machadocultural@gmail.com
    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    www.myspace.com/tarokid2003
    Orkut:
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=5139852101387050511&rl=t
    POETAS DEL MUNDO
    http://www.poetasdelmundo.com/verInfo.asp?ID=2977

    ResponderExcluir