quinta-feira, 16 de julho de 2015

DETOX. Veja o que Tania Alves tem a dizer sobre...



DETOX. Veja o que Tania Alves tem a dizer sobre...

"Ao sistema não é interessante nada que possa ameaçar seu poder de manipulação do povo. Galileu Galileu foi assassinado pela Inquisição por ter descoberto uma verdade científica que ainda não havia sido considerada pelo poder vigente uma evidência científica...

Quanta arbitrariedade e quanta injustiça ainda são cometidas na fogueira de preconceitos muito convenientes aos interesses politico-econômicos dos órgãos oficiais! Em nome desses interesses já foram perseguidos homeopatas, acupunturistas, orto-moleculares etc etc Decididamente, o bem-estar da sociedade não é uma prioridade no Brasil! No setor Saúde, são milhões de pessoas desamparadas... Tal não acontece com os cidadãos da Inglaterra, por exemplo, onde não existe nem plano de saúde! Há que se confiar numa Medicina gratuita onde o único lucro é justamente o bem-estar social!

Acho ótimo, que ainda que por um modismo desencadeado pela palavra Detox, as pessoas tenham voltado sua curiosidade para a desintoxicação do organismo, mola mestra no trabalho do Spa Maria Bonita há mais de 20 anos.

Ótimo serviço do programa Fantástico, suscitar esse debate no foro íntimo das pessoas!

Gostaria, porém, de colaborar um pouco mais fazendo um esclarecimento: Quando uma pessoa chega ao ponto de ter uma cirrose hepática ou de ter que fazer hemodiálise, seu fígado ou seus rins, responsáveis sim pelo processo de depuração, já tentaram desesperadamente fazer seu trabalho, mas seus limites foram ultrapassados, foram vencidos, sobrecarregados por uma atitude alimentar auto-predatória e outros agentes nocivos próprios do cotidiano moderno. A boa notícia é que as pessoas podem ser ajudadas sim, desintoxicando-se através da eliminação dessas substâncias - não estou me referindo a crack ou heroína, mas a tóxicos não considerados ilegais, como o glutamato monssódico, a gordura trans, o sódio ou mesmo o álcool e o cigarro - e através do uso de alimentos alcalinizantes e antiioxidantes, que realmente livram o corpo dessas toxinas, despoluindo o organismo, evitando assim as doenças, trazendo mais saúde e bem-estar para o indivíduo. Nossa evidência não é atestada por nenhum documento, mas pelo feed-back de todas as pessoas que já se beneficiaram com esses procedimentos, conquistando uma melhor qualidade de vida.

As autoridades podem não admitir, mas a fila anda... Impossível a História retroceder! Portanto, as autoridades médicas poderiam ser mais úteis ao Brasil, dedicando-se a graves questões como o salário dos médicos ou as pessoas morrendo nas salas de espera dos prontos-socorros e hospitais públicos do país, deixando a cura e a prevenção de doenças para as medicinas do futuro como a Medicina Regenerativa, a Medicina Anti-aging, o grupo Longevidade com Saúde, a Medicina Quântica, a Engenharia Genética ou mesmo para as medicinas ancestrais como a Ayurvedica, a Chinesa. a Xamanica ou a Medicina Natural desses amorosos terapeutas holisticos e naturopatas considerados "alternativos" até que o moroso sistema finalmente reconheça o sucesso dos nossos tratamentos como uma evidência científica!"

"I puor se muove", repetia Galileu em meio às chamas: "Ainda assim, a Terra se move..."

Tânia Alves

terça-feira, 14 de julho de 2015

Tania Alves e Bibi Ferreira



Tania Alves assistiu Bibi Ferreira cantando Frank Sinatra no último final de semana, e foi só elogios à artista: “Para mim ela é a maior de todas as divas. É a minha modelo. Quero ser Bibi quando crescer. É de uma beleza, encantadora. Fiquei hipnotizada”, afirmou Tania.  

Foto: Theatro Net Rio


 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bastidores de Palavra de Mulher


 


Tania Alves, Aretha Marcos e Lucinha Lins posam com Ludmila Castro, da direção do Teatro Goiânia, onde foi apresentado o espetáculo "Palavra de Mulher" no último final de semana. 



Vem aí... Como Eliminar Seu Chefe


Vem aí coisa boa... Tania Alves, Gottsha e Sabrina Korgut no musical "Como Eliminar Seu Chefe". Vejam a nota da Coluna Patricia Kogut!