terça-feira, 20 de junho de 2017

Tania Alves participa da série documental 'Outros Tempos – Velhos' no canal MAX

A atriz Tania Alves em cena do documentário ‘Outros Tempos – Velhos’ Foto: Pedro Faestein


 Fazendo um retrato inédito sobre a terceira idade no país, a série documental Outros Tempos – Velhos estreia em 4 de julho com exclusividade no canal MAX. Produzida pela Prodigo Films, a série tem oito episódios e reúne em cada um deles dois personagens com mais de 60 anos de idade, um conhecido e um anônimo, que questionam conceitos como “melhor idade” e levantam reflexões sobre como é envelhecer no século 21. Toda terça-feira, um episódio inédito irá ao ar às 23h.

De forma narrativa, questões como sabedoria, filhos, trabalho, saúde, resiliência, decadência do corpo, sexo, ego, solidão, ética, arrependimento, humor, amor e morte são tratadas de forma bastante intimista.



A atriz Tania Alves, que marcou gerações com seus personagens na TV, e Maria do Jongo, de 94 anos, fazem parte do quinto episódio da série. Tania fala acerca de sua pesquisa profunda sobre alimentação, terapias alternativas e outras formas de “retardar o envelhecimento”. Já Maria nunca praticou atividades físicas e adora uma boa feijoada.

 Com recursos da Condecine, Outros Tempos – Velhos é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Beto Gauss e Francesco Civita, da Prodigo Films. A série tem direção geral de Eduardo Rajabally, que também assina a direção de episódios ao lado de Giuliano Cedroni e Susanna Lira. O roteiro é de Giuliano Cedroni. Será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.



Nenhum comentário:

Postar um comentário