sábado, 27 de março de 2010

Tania Alves homenageia Emilinha Borba e outros ídolos da música brasileira no Teatro Rival Petrobras



Tânia Alves sempre se dividiu entre a paixão pela música e pelos palcos. Em 26 e 27 de março, a atriz e cantora sobe ao palco do Teatro Rival Petrobras e homenageia grandes ídolos da música brasileira - Emilinha Borba, Dorival Caymmi, Herivelto Martins, Linda e Dircinha Batista, Marlene e Dalva de Oliveira.

No show Cantando A Era de Ouro do Rádio, Tânia interpreta sucessos do passado, marchinhas de Carnaval e letras românticas. Clássicos como Se Queres Saber (Emilinha Borba), Carinhoso (Pixinguinha e Braguinha), Último Desejo (Noel Rosa), Devolvi (Núbia Lafayette) estão presentes no repertório.


Um comentário:

  1. O Fã Clube Emilinha Borba agradece a esta grande Atriz e Cantora Tania Alves pela belissima apresentação no Teatro Rival homenageando a nossa Favorita Emilinha Borba. O Rio de Janeiro está de parabens por ter prestigiado Tania, lotando o Teatro. Esse magnifico Show deveria ser apresentado em todo Brasil. O Fã Clube coloca a disposição da Tania no que ela precisar. Obrigada Tania, nós te amamos. Gesa-

    ResponderExcluir