sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tânia Alves lamenta por ter desfilado em horários “ingratos” no Carnaval



Depois de mais de dez anos afastada do Carnaval de Salvador, Tânia Alves lamenta que os organizadores da festa tenham lhe colocado para desfilar este ano em horários que considera “ingratos”.

Ela se apresentou às 2 da manhã em um trio independente, no sábado, na Barra, e, no domingo, fez show em Periperi. “Fiquei super feliz de ter participado. O público e a banda foram maravilhosos, pena que os horários não ajudaram a ser noticiado. Ano que vem quero voltar, mas em um esquema melhor e com mais show”, disse.

Tânia volta a Salvador no dia 8 de março, quando participa de um evento sobre o centenário de Maria Bonita, na Biblioteca Pública dos Barris. Em 1982, Tânia interpretou o papel de Maria Bonita na minissérie Lampião e Maria Bonita, na Rede Globo, que teve oito capítulos e entrou para a história como a primeira minissérie da TV brasileira.

Em Salvador, estarão presentes no evento Expedita e Vera Ferreira, que são, respectivamente, filha e neta do casal de cangaceiros. O centenário da companheira de Lampião acontece no dia 8 de março de 2011. Ao longo deste ano, diversas capitais do Nordeste irão sediar eventos para antecipar uma celebração maior que deverá acontecer ano que vem.

Foi uma personagem que mudou minha vida. Hoje, tenho dois SPAs que têm o nome de Maria Bonita”, comenta Tânia.


Fonte: Jornal A Tarde online


Nenhum comentário:

Postar um comentário