terça-feira, 30 de junho de 2009

Boleros e Bossas de Tania Alves em Goiânia


Cantora vem a Goiânia mostrar que novo show tem produção refinada


Tania Alves renova repertório com bossa nova e canção inédita de Roberto Menescal, um dos produtores do show desta noite

Atriz de grandes sucessos na televisão e cantora apaixonada por boleros, Tania Alves chega hoje a Goiânia com novidades para mostrar ao público do Flamboyant In Concert. A apresentação tem início a partir das 19h. A entrada é franca. Porém, quem quiser mais conforto pode trocar um lugar nas cadeiras em frente ao palco por 2 quilos de alimentos não-perecíveis no balcão de informações do shopping.

Além do estilo de canções com o qual Tania acostumou os seus fãs, ela mostra pela primeira vez aos goianos seu novo projeto. Acompanhada pelo violão do ótimo maestro e arranjador Eugênio Dale, que já gravou com Chico Buarque e a cantora Paula Lima, a cantora inclui agora em seu repertório músicas eternas da cinquentenária bossa nova. Com uma produção de primeira linha dentro do universo da MPB, Bossa e Boleros foi concebido por Eugênio, Flávio Mendes e Roberto Menescal. Veterano da música popular, Menescal foi figura importante na bossa nova e tem trabalhos ao lado de parte considerável dos maiores nomes no Brasil.

O resultado disso tudo representa renovação na carreira de Tania Alves, que aproveita as comemorações dos 50 anos do estilo, completados no ano passado. Além dos clássicos da bossa e os seus antigos boleros, esse novo show inclui, ainda na mesma linha, obras de Rita Lee, Caetano Veloso, Gonzaguinha, Roberto Carlos e o cantor espanhol Luis Miguel. Por último, o destaque da apresentação se deve à inédita 3 x 4, composta por Roberto Menescal em parceria com Paulo César Feital.


Fonte: Diário da Manhã (Goiás).


Nenhum comentário:

Postar um comentário